Instinct dá Aulas Online e Gratuitas de Violão

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Não é difícil encontrar quem quer aprender a tocar violão, mas reclama da falta de tempo. O Instinct deve ajudar bastante esses muito atarefados – ele é um webware gratuito e funciona como um professor virtual de violão.

Dividido em oito partes principais, o serviço ensina a tocar o instrumento através de diferentes músicas, passando por diversos conceitos no decorrer das várias aulas. É possível aprender usando tanto um violão de verdade – posicionado próximo a um microfone plugado ao computador – quanto um instrumento virtual oferecido pelo próprio Instinct.

Os ensinamentos tornam-se mais avançados conforme o usuário/aluno progride, o que pode acabar tornando os erros bem frequentes. No entanto, as aulas podem ser repetidas quantas vezes for necessário e feitas aos poucos. Ou seja, você pode levar quanto tempo quiser para decorar a introdução da faixa Amazing Grace, apresentada nas primeiras aulas.

Com um pouco de paciência, dá para aprender bastante com o Instinct. O serviço não substitui, no entanto, um bom professor de verdade, mas, ainda assim, deve ser de grande ajuda aos curiosos e aos que dispõem de pouco tempo para frequentar cursos.

Clique aqui e confira.

 

Fonte: Exame Info

 

 

Imprimir Email

  • /index.php/salas/65-espaco-cultural/noticias/912-ciee-abre-inscricoes-para-treinamento-gratis-em-ti
  • /index.php/salas/65-espaco-cultural/noticias/910-a-diferenca-das-notas-dos-cotistas-para-entrar-nas-federais