Os Vencedores dos MTV Movie & TV Awards 2017

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O filme "A Bela e o Monstro" e a série "Stranger Things" foram os vencedores da noite ao arrecadarem dois prémios sem distinção de género. Emma Watson agradeceu e Taraji P. Henson apelou à igualdade.

Apresentados pelo ator Adam DeVine, em Los Angeles, os renovados MTV Movie Awards voltaram com uma nova cara e regras. Pela primeira vez na história, não houve distinção de género na atribuição dos prémios e atores de Hollywood disputaram os prémios de melhor atuação apenas em categorias. A cerimónia anual passa a chamar-se MTV Movie & TV Awards mesmo a tempo de introduzir indicações de televisão e premiar Stranger Things como a série do ano. O galardão das pipocas douradas também chegou duas vezes às mãos de Emma Watson, pelo filme do ano e pela melhor interpretação em filme. “Quero agradecer a cada uma das pessoas que votaram em mim”, agradeceu aos fãs a atriz de 27 anos.

O filme Foge, com seis nomeações, só arrecadou o famoso prémio de melhor interpretação cómica. Já Trevor Noah do The Daily Show venceu Ellen DeGeneres como melhor apresentador de TV. Apesar da chuva de granizo que encharcou a passadeira vermelha do Shrine Auditorium, o evento ainda apresentou conteúdos inéditos dos novos filmes Homem-Aranha: Regresso a Casa e Mulher Maravilha depois dos atores Ashton Sanders e Jharrel Jerome, de Moonlight, subirem ao palco para receber as desejadas pipocas douradas de melhor beijo.

Já Taraji P. Henson subiu ao palco para receber o galardão de melhor herói em Elementos Secretos — filme, esse, que venceu o prémio de melhor hitória contra o sistema. “Eu odeio o individualismo. Odeio que seja homem contra mulher, brancos contra negros, gays contra héteros, seja o que for. Nós somos todos humanos, certo?”, questionou a atriz em prol da igualdade. Em resposta, recebeu uma salva de palmas.

 

 

 

Fonte: O bservador 

Tags: exposições, Mtv movie, tv awards, 2017, vendores

Imprimir Email

  • /index.php/salas/65-espaco-cultural/noticias/951-enem-2017-passa-de-4-milhoes-de-inscritos
  • /index.php/salas/65-espaco-cultural/noticias/947-como-a-serie-13-reasons-why-esta-confrontando-tabus-e-rompendo-silencios