‘Expressão Cultural 2019’

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

‘Expressão Cultural 2019’ é atração em Anápolis neste fim de semana.

Anápolis será palco do projeto Expressão Cultural 2019, neste sábado (29) e no domingo (30), na Praça Dom Emanuel, bairro Jundiaí. Com artistas locais e convidados, o evento celebra a diversidade artística nos dois dias de realização.O evento aborda, nessa edição, a luta pelo direito à diversidade, à arte e à manifestação artística no País.

A programação conta com diversos estilos musicais que se integram a performances artísticas de circo, teatro, dança, artes plásticas e poesia. Um dos destaques dessa edição é uma vertente de atrações voltadas ao público infantil, que é o projeto Casquinha, do grupo Cascavelvet.

Tal projeto, especial da banda goianiense, dialoga as cantigas e parlendas conhecidas pelo criançada com clássicos de rock, MPB, pop, reagge e blues – além de um espaço especial com brinquedos para a diversão do público infantil.Além disso, nessa edição haverá feira de livros. “Trabalhamos em dois focos: o primeiro é o trabalho autoral dos grupos, e, o segundo, dar visibilidade e espaço às expressões artísticas que buscam por espaço na cidade”, aponta o músico e designer gráfico LuisFeitoza, que faz parte da coordenação do evento.

A produção é do Estúdio Elive e Presta Som, com investimento do Fundo Municipal de Cultura da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e apoio do Conselho Municipal de Cultura. 

SERVIÇO

‘Expressão Cultural 2019’

Quando: 29 e 30 de junho

Onde: Praça Dom Emanuel, Bairro Jundiaí – Anápolis

Horário: das 15h às 23h

Entrada gratuitawww.anapolis.go.gov.br/ 

 

Fonte: G1

Tags: ‘Expressão Cultural 2019'

Imprimir