11ª Expo Cultura da Região Sudoeste

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Palmas sediará a 11ª Expo Cultura da Região Sudoeste.

Uma reunião na sexta-feira (30) definiu as atrações da 11ª Expo Cultura 2019. O município de Palmas sediará entre os dias (30) de setembro a (06) de outubro, o evento promovido em parceria com a 14ª Regional da Cultura do Sudoeste do Estado.

Será a primeira vez que Palmas recebe o evento como município sede. Conforme a Secretária de Cultura de Ampére e Presidente da 14ª Regional, Clenir Terezinha Corá, a Expo Cultura 2019 também é voltada as comemorações dos 140 anos de Palmas. Umas das atrações é Grupo Municipal de Teatro de Dois Vizinhos, com o espetáculo musical sobre a vida do artista brasileiro, Teixeirinha. A peça coloca mais de 30 artistas em cena, reúne teatro, dança e música ao vivo. Também resgata o folclore, as tradições, os desafios, os usos e os costumes do povo gaúcho. Vários outros municípios do Sudoeste do Paraná irão participar com apresentações.

As demais peças, exposições artísticas e culturais serão divulgadas juntamente com suas datas de apresentação. Todas as atrações acontecerão no Centro Cultural Dom Agostinho José Sartori. A 11ª Expo Cultura será aberta ao público.

 

Imprimir Email

  • /index.php/salas/65-espaco-cultural/noticias/1241-senso-comum
  • /index.php/salas/65-espaco-cultural/noticias/1239-feira-cultural-no-rio-de-janeiro