Menino de 10 anos Bate Recorde de Michel Phelps

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Clark Kent disputou sete provas e foi ouro em todas, no campeonato Far West International, na Califórnia. Nadador mirim bateu o recorde dos 100 metros borboleta.

Garoto de apenas 10 anos bateu o record de Michael Phelps no 100 metros borboleta (Foto: Divulgação)

Michel Phelps acaba de ser superado em um dos seus recordes mais duradouros. Depois de 23 anos com o melhor tempo nos 100 metros borboleta, o maior medalhista olímpico foi atingido e ultrapassado por um "super-herói" de 10 anos. Clark Kent foi destaque no Campeonato Far West International, mas não foi apenas pela quebra do recorde na categoria. O jovem disputou sete provas e conseguiu ouro em todas elas.

Clark Kent venceu a prova dos 100 metros borboletas em 1m9s38 (Phelps fez 1m10s48 em 1995). Além da marca de Phelps, Kent quebrou quase todos os seus recordes pessoais, com exceção do 50 metros peito.

"Eu lido muito bem com isso. Eu só tenho que equilibrar. Eu amo nadar porque eu tenho uma porção de pessoas torcendo por mim e meus treinadores e minha família sempre estão me apoiando", contou o jovem, que começou a nadar com 3 anos de idade. "Quero sempre me divertir e nunca desistir dos meus sonhos, não importa o que os outros digam, e esse era um dos meus objetivos, quebrar um recorde do Phelps", completou.

 

Fonte: Terra

Imprimir Email

  • /index.php/salas/65-espaco-cultural/noticias/1112-rio-de-janeiro-oferece-entrada-gratuita-para-70-museus
  • /index.php/salas/65-espaco-cultural/noticias/1110-1-mostra-coreana-chega-ao-rio-de-janeiro