CONTRACULTURA 5 – VOZ

A desinformação ainda é o maior mal da sociedade moderna.

A falta de conhecimento dos direitos e deveres e do conceito de certo e o errado transforma a população em massa de manobra, fácil de manipular e de enganar com promessas e falsas verdades.

A 5ª edição do Contracultura promove o debate e sai em busca de pessoas dispostas a erguer suas vozes. É uma homenagem a jornalistas, professores, artistas, escritores e todos aqueles que espalham conhecimento e lutam para promover a verdade.

O evento acontecerá novamente no Centro Cultural Smoke Lounge, mesmo local que recebeu a quarta edição do evento, e contará com com fotografia, brechó, flash tattoo e os shows de Tay Galega e Nove Zero Nove. As apresentações serão em formato acústico, mais intimista para que todos participem e possam sentir suas vozes se erguendo junto aos músicos.

Contracultura 5: Voz é uma realização conjunta das produtoras Na Beira do Palco e Catleia, duas empresas lideradas por mulheres e que estão trabalhando ativamente para criar um ambiente plural e sem preconceitos na cena carioca.

Através da música e da arte, o Contracultura mais uma vez pretende levar mensagens de força e resistência para os que se sentem oprimidos. Unidos somos mais fortes. E ninguém pode silenciar a nossa voz.

As portas estarão abertas para a união e a mistura cultural – que é a maior intenção do projeto.

O movimento foi idealizado para arrecadação de fundos para o Território Inventivo e para a realização da peça Ratos de Batom, de autoria de Marco Rocha, colaboração de Victor Santana e direção de Ernesto Piccolo, que trata da relação das minorias.

 

SERVIÇO:

Evento: CONTRACULTURA 5 – VOZ

Data: 29/06

Horário: 21h

Entrada: 20,00

Centro cultural Smoke Lounge

Rua Ibituruna, 8, Maracanã / 3197-1975

Instagram e Facebook: @smokeloungebrasil

 

Fonte: G1

Tags: CONTRACULTURA 5 – VOZ

Imprimir Email

  • /index.php/salas/65-espaco-cultural/noticias/1226-curso-de-lingua-portuguesa
  • /index.php/salas/65-espaco-cultural/noticias/1224-tv-cultura-adia-maratona