Romance em Meio a Trauma Pós-Iraque

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
"Um Homem de Sorte" narra Romance em Meio a Trauma Pós-Iraque.

Quando se trata de drama romântico, Nicholas Sparks tem um toque de Midas. Todos os seus livros viraram best-sellers globais, e seis deles - incluindo "Diário de Uma Paixão" e "Noites de Tormenta" - foram transformados em filmes de sucesso.

Agora a adaptação cinematográfica da vez é "Um Homem de Sorte", baseado em um romance de 2008, que estreia na sexta-feira nos EUA com um elenco que inclui Zac Efron, Blythe Danner, Jay R. Ferguson e a novata Taylor Schilling.

"Um Homem..." conta a história de um marine que volta aos EUA depois da sua terceira temporada na guerra do Iraque, convencido de que uma coisa que o manteve vivo foi a foto de uma linda mulher que ele achou no lixo durante a guerra.

"É uma premissa fantástica", disse o diretor Scott Hicks. "Você tem esse marine que decide encontra a mulher e agradecê-la, o que desencadeia todo o romance. E tudo gira em torno desse evento casual ou do destino - encontrar a foto. Mas aí ele escolhe ir achar a menina, e isso realmente me intrigou. Onde o destino começa e termina?"

Conhecido por personagens divertidos, Efron, que surgiu em "High School Musical", do Disney Channel, sabia que interpretar o traumatizado marine Logan seria "um esforço e um desafio". Efron, de 24 anos, disse que buscou conviver com marines reais para compor o taciturno personagem. "E eu sabia que ele (Hicks) iria me pressionar, e foi interessante interpretar alguém que não precisa dizer tanto quanto eu."

Schilling, de 28 anos, interpreta Beth, mãe solteira dona de um canil. A atriz disse que a personagem enfrenta "mais muros do que eu na minha vida", mas que apesar disso ela se identificou quase imediatamente com o papel.

Fonte: Reutersbr /

Imprimir Email

  • /index.php/salas/65-espaco-cultural/noticias/688-livraria-cultural-abre-loja-geek
  • /index.php/salas/65-espaco-cultural/noticias/686-contra-historia-da-filosofia