Vagas Abertas para Cursos de Idioma Grátis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Vagas abertas para os cursos de espanhol, inglês, italiano, etc.

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo divulgou recentemente que ainda há vagas abertas para os cursos grátis de espanhol, inglês, italiano, francês e alemão que acontecem nos Centros de Estudos de Línguas (CELs) da Diretoria Regional de Ensino Centro na cidade de São Paulo.
Somente na capital paulista há 495 vagas abertas para cursos gratuitos de espanhol, inglês, francês, italiano e alemão. O período para fazer a inscrição para qualquer um destes cursos vai até 15 de junho e os treinamentos serão ministrados em agosto deste ano. A Secretaria afirma que há 226 CELs em funcionamento em todo o Estado.

Podem participar destes treinamentos os estudantes da rede estadual a partir do 7º ano do ensino fundamental do ensino regular ou Educação de Jovens e Adultos (EJA). Apenas os alunos do ensino médio podem participar do curso de inglês.

Os interessados devem apresentar os documentos pessoais na escola preferida, de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h. É exigida uma cópia da certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência e declaração de matrícula.

No CEL da Escola Estadual Buenos Aires há 75 vagas abertas para os cursos de espanhol, 75 para italiano, 50 para alemão e 50 para francês. O telefone deste CEL é (11) 2976 4710. Já o CEL da Escola Estadual Professor Mauro de Oliveira conta com 120 para espanhol, 65 para francês, 30 para o curso de inglês e 30 para italiano. Para estas vagas, é possível ligar no número (11) 3873-9658 para esclarecer as possíveis dúvidas.

 

Fonte: Exame Info 

Imprimir Email

  • /index.php/salas/65-espaco-cultural/noticias/724-a-mulher-que-nao-consegue-esquecer
  • /index.php/salas/65-espaco-cultural/noticias/722-universidade-sediara-competicao-de-robos-em-sp