Portugal dá Bolsas de Doutorado em Comunicação

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Interessados deverão se inscrever até 07/09.

A Faculdade de Artes e Letras (FAL) da Universidade da Beira Interior (UBI), em Portugal, está oferecendo três bolsas de doutorado em Ciências da Comunicação para o ano letivo 2012-13. Com inscrições abertas até o dia 7 de setembro, a iniciativa visa mestres em comunicação ou áreas relacionadas e é aberta a todos os países.



Financiado por 10 meses – 1º de outubro de 2012 e 31 de julho de 2013 – os estudantes desenvolverão trabalhos de pesquisa na Unidade de Investigação Laboratório de Comunicação Online (Labcom), dentro das seguintes linhas de estudo: Informação e Persuasão, Cidadania e Identidades, e Cinema e Multimédia. O valor da bolsa é de 4 mil euros.

Para se candidatar, é preciso enviar carta de intenções para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., declarando interesse em desenvolver trabalho relacionado a uma das linhas de pesquisa da instituição, junto a comprovante de inscrição no 1º ano do Curso de Doutoramento em Ciências da Comunicação da UBI.

 

 

Fonte: Revista Cult

 

 

Imprimir Email

  • /index.php/salas/65-espaco-cultural/noticias/784-14-coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-os-nossos-indios
  • /index.php/salas/65-espaco-cultural/noticias/781-7-cursos-de-curta-duracao-da-escola-de-negocios-de-harvard