Instituto Abre 610 Vagas em Cursos Grátis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Instituto da Oportunidade Social (IOS), mantido pela empresa de software TOTVS, abriu 610 vagas em cursos de capacitação em São Paulo.

Podem participar destes treinamentos gratuitos os estudantes com idade entre 15 a 24 anos que estão matriculados ou concluíram o ensino médio em escola pública.

Os cursos possuem enfoque em tecnologias de sistema integrado de gestão empresarial, folha de pagamento, automação comercial e gestão de relacionamento com o cliente.


 

Ainda de acordo com a instituição, os alunos deverão entregar um trabalho de conclusão de curso e, se aprovados, os interessados poderão participar de processos seletivos em empresas parceiras da TOTVS para as áreas de atendimento telefônico e suporte em informática.

A IOS requer o RG, CPF do aluno ou responsável, atestado de escolaridade, comprovantes de residência e rendimentos dos pais ou responsável. Os interessados menores de 18 anos devem estar acompanhados.

O curso será ministrado do dia 11 de fevereiro de 2013 a 28 de junho de 2013. As dúvidas sobre os locais de matrícula e documentos necessários podem ser esclarecidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (11) 2503-2617. As inscrições vão até 07 de dezembro de 2012 por meio do site do IOS.

 

Fonte: Exame Info

 

 

 

Imprimir Email

  • /index.php/salas/65-espaco-cultural/noticias/870-procedimentos-medicos-na-idade-media
  • /index.php/salas/65-espaco-cultural/noticias/868-qual-a-diferenca-entre-inglaterra-reino-unido-e-gra-bretanha